Abastecedouro comunitário no trevo.

 A Prefeitura Municipal de Luiziana realizou no dia 30 de maio (segunda-feira) a inauguração de um Abastecedouro de Água Comunitário na Comunidade do Trevo. A solenidade contou com a presença do Prefeito José Cláudio Pol, Vice-Prefeito Wilson Tureck, Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Batista, Vereadores Armando Marques Rufino, Joaquim Pepineli de Araújo, José Ângelo Tadeu Borsato, Pedro Faria, Noé de Oliveira, Cristina Aparecida dos Santos, e Irene Pechim dos Santos, secretários municipais, e representantes da comunidade.
      O abastecedouro vai beneficiar direto e indiretamente cerca de 20 famílias, e a água será usada para consumo humano e uso agropecuário. Obra foi realizada através de parcerias entre Governo do Estado através da antiga Sudhersa que perfurou o poço, Prefeitura Municipal e produtores que realizaram a compra de equipamentos e sua instalação.   De acordo com o Técnico da Emater/Luiziana Clovis José Rosa, a Unidade da Emater de Luiziana, foi a responsável pela localização do poço e organização dos moradores para a instalação do abastecedouro. “A água foi canalizada até as moradias dos produtores rurais, garantindo assim uma boa qualidade da água pra o consumo”. Finalizou Clovis José Rosa.
Eliezer Severiano Pedroso, morador mais antigo da comunidade do Trevo, agradeceu ao Prefeito Municipal José Cláudio Pol, pela realização da obra e destacou que este era um antigo sonho dos moradores e enfim, foi atendido pela Administração Municipal. fonte http://www.luiziana.pr.gov.br/



 


Descubra as suas origens.

Um site muito legal que mostra árvores genealógica de várias famílias. a minha está lá e, como meu sobrenome (Pechim) não é muito comum, eu achei muito interesante.



kkk...pra rachá o bico



Até Domingo...Valeuuu!!!!