Tradicional Jantar Caipira da APMI


No proximo dia 2 de julho a APMIL (Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Luiziana) realiza, no Clube ASSEMIL, o tradicionalissimo jantar caipira, com inicio às 20:00. Venham todos saborear a deliciosa comida típica da roça, incluindo arroz, feijão, polenta recheada, porco no tacho, frango caipira, mandioca cozida, batata doce e saladas...e tudo isso por apenas 12 reais. Segundo a Chefe da Secretaria de Ação Social do Municipio, Maria Soares, o Jantar, assim como os outros eventos que a APMIL realiza em parceria com a Secretaria de Ação Social, tem como principal objetivo angariar recursos, a fim de tornar mais digna a vida de algumas famílias em vulnerabilidade social do nosso município. Trabalhos como, doações de enchoval de bebê, cobertores, agasalhos, calçados, pagamento de consultas e exames médicos não cobertos pelo SUS, doação de equipamentos ortopédicos, óculos, colaboração em pagamentos de contas de água e luz, são alguns dos destinos do dinheiro arrecadado com as festas. Maria ainda ressaltou a importância da população, " a APMIL é uma entidade sem fins lucrativos, mas também sem recursos próprios, por isso é importante que a população continue colaborando, sempre marcando presença nos jantares." Segundo a Chefe, que é também uma das responsáveis pelo jantar, o comércio local, juntamente com a prefeitura municipal sempre apoiam as promoções, "as doações recebidas do pessoal do comércio sempre são de fundamental ajuda para o acontecimento dos eventos". Além de comer muito bem, colaborar com os trabalahos da APMIL e ver a sua foto no jantar aqui no "Láá em Luiziana...", quem comparecer ao jantar vai ouvir boa música ao vivo com uma dupla de sertanejo universitário, que segundo a organização é surpresa!!! Não percam...!


Parabéns pra vc...!
Terezinha Xavier Pol , 26 de junho. A Primeira Dama do Município, sempre preocupada com o bem da população, vai aqui o nosso parabéns.
Nosso amigo Luciano, o "Neguin do João da água"... 28 de junho

O meu xará Douglas, ou "Xis" (Palmeirense, Central de handebol, Goleiro de futsal e suiço, integrante da fanfarra municipal há quase 20 anos e ex Bananas Atômicas) o cara é uma celebridade local!!!! kkkk
29 de junho

A Marcinha Giroto, dia 30 de junho


De virada...Luiziana vence e assume a liderança do "Amadorzão 2011"

Em jogo realizado neste domingo no Estádio Municipal Romão Martins, a equipe do Luiziana E. C, venceu o time do Comercial de Moreira Sales por 2×1 e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Jogando diante de sua torcida, o Luiziana foi surpreendido pelo adversário que abriu o placar logo no inicio com gol de Danilo. Encerrado o primeiro tempo, o técnico Carlos Cézar conversou bastante com os jogadores que voltaram determinados para a segunda etapa.
O time do Comercial jogou bastante fechado, dificultando o ataque do Luiziana. Os atacantes Tilinha e João foram alvos de forte marcação, tanto que os dois gols foram marcados de fora da grande área.
O gol de empate saiu dos pés de Juninho, após várias tentativas de chutes a gol. Ele recebeu e chutou forte, balançando as redes do goleiro Denilson.
Após o gol de empate e incentivado pelos torcedores, o Luiziana criou várias oportunidades e no finalzinho do jogo, aos 44 minutos o jogador Dominguinhos que acabará de entrar chutou forte de fora da área para marcar o gol da vitória.
No final da partida, os jogadores do Comercial de Moreira Sales reclamaram e dois deles foram expulsos por agressão ao árbitro Wilson Barbosa. Tiago e Charles, com os ânimos exaltados partiram para cima do árbitro, mas a confusão foi amenizada por outros jogadores.
Com a vitória, a equipe de Luiziana lidera o Grupo B, um dos mais equilibrados do campeonato com 7 pontos ganhos.

A festa do ano...By Danadão Eventos

 


KKKK...pra rachá o bico!!!
Especial Humor na Caneca











Valeu gente...até outro diaaa....!