Porque eu não editei o blog na quarta feira?
Bom...Além de estudante, o que já é muito cansativo, pois só nesta semana fiz UMA PROVA, SEMINÁRIOS e outras coisinhas mais, eu ainda sou estagiário da SEAB, o que é, além de cansativo, estressante, eu ainda tenho que acordar cedo depois de ficar até de madrugada fazendo esses TREM da faculdade!, podendo assim provar que não foi possível a edição de quarta (ahhhhhhhhhhhhh)!! Entaum, pra você descontrair e dar umas rizadinhas de mim, tou postando aqui algumas...como eu diria...crueldades com essa classe tão esforçada, sofrida e por que não dizer injustiçada, que é a classe dos ESTAGIÁRIOS...bom riam seus malvados!! kkkk.....domingo tem postagem...obrigado pelos acessos
Atribuições do Estagiário
No geral, as atribuições do estagnário são as seguintes:
- Chefe supervisor de desentortador de clips
- Grampeador adjunto
- Atendente de telefone trainee
- Anotador de recados júnior
- Aplicador de corretivo em treinamento
- Sub-carimbador operacional
- Prendedor de elásticos pleno
- Colador de selos bilíngue (2 lambidas)
- Picotador de papel em experiência
- Xerocador coadjuvante
- Técnico fechador de malotes
- Perito servidor de cafezinho
- Comprador de sanduíche sênior
- Desentortador de clipes Jr.
- Gestor de grampeamento de folhas
- Oficial conferente de Loto Esportiva e afins
- Gerente geral de assuntos aleatórios
- Organizador de pastas e documentos Jr
- Limpador de Bolinha do mouse
- Escovador de teclado
- Olhador oficial da bunda da gostosa da recepcionista (que fique bem claro, só olhador...)
- Carregador de caixas pesadas sênior
- Técnico em filas de casas lotéricas
- Encarregado de troca de galão de água
- Levador de bronca intradepartamental
Mandamentos para estagiários
Art. I - Todo o estagiário tem simplesmente e satisfatóriamente, o direito de não possuir direito nenhum.
Art. II - O estagiário tem todo o dever de ficar de boca fechada e cabeça baixa, caso leve um xingo do chefe.
Art. III - O estagiário tem assegurado o dever de participar como voluntário da "CRs" que o chefe venha a promover no setor.
Art. IV - Satisfazer as Vontades, servir cafezinho e limpar a mesa diariamente de todos os funcionários, com um sorriso permanente de gratidão.
Art. V - Manter-se calado, em atitude servil, exceto quando solicitado, devendo então responder de cabeça baixa em sinal de respeito.
Art. Vi - Trabalhar feito um mouro para dar conta do trabalho dos funcionários regulares que estão muito ocupados com os seus afazeres particulares. (orkut, desciclopedia, MSN etc)
Art. VII - Executar tarefas de serviços gerais se estiver estagiando na área de informática.
Art. VIII - Para não falarem que descriminamos as mulheres, concedemos o dever às estagiárias de bem desempenhar as funções de recepcionista, telefonista, secretária e babá de nosso filhos sempre que for de nosso interesse, convocando-as, principalmente, fora do horário normal de estágio, de preferências em dias de provas no colégio.
Art.
VIIII IX - Para não falarem que descriminamos os homens, concedemos o dever aos estagiários de bem desempenhar as funções de office boy, garoto de recados, lavar nosso carro, etc., sempre que for de nosso interesse, primeiramente nos dias de apresentação de trabalhos no colégio.
Art. X-Men - Todo peso a ser carregado é função exclusiva do estagiário, independente se existe meios mais eficientes ou que não necessitem de força humana.
Art XIXI - Todo erro cometido pelo "superior" do estagiário é automaticamente convertido ao seu "aprendiz", independente do fato dele estar ciente da complexidade do problema.
Art XVJK - Todo e qualquer serviço que seja considerado chato demais pelo "chefe" do estagiário (qualquer funcionário, mesmo a mulher da limpeza), é automaticamente incluído no escopo de obrigações do estagiário.
Último Art. - Na dúvida, se estagiário tem ou não direitos, vale o Art. I. Parágrafo Único: Revogam-se as Discussões em contrário.
kkkkkkkkkkk...brincadeiras à parte...EU TÔ CANSADO PO...A!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
ATÉ DOMINGOOO!!!!
Matheus Diovany
O Luizianense Matheus Diovany, Zagueiro das categorias de base do Coritiba está ancioso, pois nessa segunda, o técnico Emerson Ávila irá convocar os atletas para a Copa do Mundo Sub-17, que vai acontecer no México de 19 de junho a 10 de julho e terá 24 seleções na disputa. Matheus foi convocado em fevereiro para o Sul-Americano do Equador, mas infelizmente, por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, que sofreu durante os treinamentos na Granja Comary, acabou sendo cortado. De volta aos treinos no CT do coxa, o zagueiro se recuperou e se vê em plenas condições de mais uma vez servir a nossa Seleção, e concedeu uma entrevista pro "Láá em Luiziana..."(viu, é bom ser primo do cara!!! kkk). confira!!!
Láá em Luiziana...: Boa noite Carinha...Cê ta bão véi? valeu pela entrevista!
Matheus Diovany: Boa noite, tô legal...obrigado à você primo, é um prazer!
Láá em Luiziana...: Como é a vida de boleiro?
Matheus Diovany: Corrida, Sofrida...mas como diz o meu preparador físico, " se o jogador não sentir dor, cansaço, medo e frio na barriga, não é jogador!!"
Láá em Luiziana...: E a saudade de casa?
Matheus Diovany: Isso sim é dificil...no começo é muito complicado, mas com o tempo acaba se acostumando, é preciso!
Láá em Luiziana...: Você começou aqui...como foi?
Matheus Diovany: Sempre joguei com meus amigos...treinei principalmente com o Carlos Cezar, que é um ótimo treinador tanto no futsal como no futebol. Em Luiziana eu joguei mais futsal do que futebol, até quando me levaram pra jogar fora, me viram jogando futsal....foi uma grande escola pra mim!!!
Láá em Luiziana...: Foi uma surpresa ou você esperava aquela convocação?
Matheus Diovany: Surpresa, até porque eu vinha de uma lesão e estava já há alguns jogos parado.
Láá em Luiziana...: Como foi ser convocado pra Seleção Brasileira de Futebol?
Matheus Diovany: Como todo jogador, foi dificil pra cair a ficha, mas quando caiu tive a melhor sensação da minha vida.
Láá em Luiziana...: Em algum momento você ficou inseguro em vestir a amarelinha?
Matheus Diovany: Nunca! quando o atleta chega ao patamar de vestir a camisa da Seleção Brasileira, ele não pode deixar o escudo o abater, até porque é o seu país.
Láá em Luiziana...:Como é o clima? você se sentiu bem ao lado de atletas já veteranos de Seleção Brasileira?
Matheus Diovany: Sim! foi muito bom, fiz muitas amizades e todos dão força um ao outro.
Láá em Luiziana...: Mas aí veio o corte...como foi?
Matheus Diovany...: No início as minhas chances de disputar o Sul-Americano eram as mesmas dos outros jogadores, mas logo na 1ª semana eu me lesionei e, como alguns atletas seriam cortados, eu sabia que iria estar entre eles.
Láá em Luiziana...: E a espectativa pra convocação de amanhã, é boa?
Matheus Diovany: Sim! confiança é sempre bom...mas se a convocação não vier vou continuar treinando, lutando todos os dias e é bola pra frente!!!
Láá em Luiziana...: Está em boas condições para servir a seleção se a convocação vier?
Matheus Diovany: Sim! já faz um tempo que me recuperei e me sinto bem...com ritmo de jogo e bom preparo físico.
Láá em Luiziana...: Qual a sua meta nos proximos anos, como jogador de futebol?
Matheus Diovany: Subir para o proficional e ganhar títulos com o coxa, além de chegar à Seleção Brasileira e disputar esse mundial.
Láá em Luiziana...: Quais clubes gostaria de defender na sua carreira?
Matheus Diovany: no momento trabalho no Coritiba e meu foco é o Coritiba, mas gostaria sim de um dia voltar ao Palmeiras, jogar pelo Santos e pelo Real Madrid...todo jogador sonha com a Europa e eu não sou diferente!
Láá em Luiziana...: Estamos todos na torcida...obrigado pela entrevista e boa sorte!!!
Matheus Diovany: Obrigado! gostaria de agradecer à todos aí de Luiziana, que torcem sempre por mim, aos meus familiares e meus parceiros...eu sinto muita falta de bater uma bola com a galera...quando eu puder tô aí!!! Valeu...
Láá no Projeto Luz...dia de Princesa para as mães!
A equipe do Projeto Luz, com total apoio da Secretaria de Ação e Promoção Social, Cras e Prefeitura Municipal promoveram durante a tarde de quinta-feira (12/05) um momento de beleza para as mulheres, cujos filhos são atendidos pelos projetos sociais do Município”, Projeto Luz, Sócio Educativo e Sócio Educativo Adolescente". O evento fez parte da programação das comemorações pelo Dia das Mães, que também foram homenageadas no dia (06/05) pelos alunos do Projeto Luz, com a música "Mãe", da dupla Rick e Renner, também uma homenagem muito bonita que emocionou todas as mães. Participaram da II Tarde da Beleza, nas dependências do Projeto Luz, cerca de 50 mulheres. Durante toda tarde elas receberam tratamentos de beleza através de cabeleireiras, maquiadoras, manicures e voluntárias do município, além de um delicioso café da tarde, e sorteio de vários prêmios doados pelo comercio local e vários colaboradores. De acordo com a coordenadora do Projeto Luz, Professora Sidinéia Martins Ferreira Marinho, à tarde especial foi uma maneira de homenagear as mães dos nossos alunos que participam dos projetos sociais do município. "Procuramos oferecer o mesmo tratamento de beleza a todas, para isso convidamos vários profissionais da área de beleza da cidade, que fizeram um belíssimo trabalho voluntário, dedicando seu dia a todas essas mães, que com certeza tiveram um dia de princesa e saíram muito felizes com o resultado. Ser mulher é ser guerreira, ser estudiosa, ser mãe, ser amada e ser feliz. Esse evento resgata a importância desse dia para todas nós", disse a coordenadora. "É muito importante as mães participarem de eventos como este. Elas saem mais confiantes com a auto estima elevada, Além disso, puderam cuidar das unhas, sobrancelhas e cabelos”, algo muito especial para as mulheres.
Clique e Confira as fotos...
Secretaria de Promoção e Ação Social